PRIMEIRO-MINISTRO VISITA OBRAS DA ESTRADA DE RIBEIRA DOS PICOS

O Primeiro-ministro, Dr. Ulisses Correia e Silva e a Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eng. Eunice Silva, acompanhados do Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Dr. Carlos Silva visitaram, hoje, 11 de Janeiro, as obras da construção da estrada de Ribeira dos Picos.
Uma infraestrutura que trará uma nova dinâmica à localidade que é uma das ribeiras com maior potencial agrícola de Cabo Verde. Essa grande intervenção vai ter efeito direto na capacidade de produção do município, no rendimento e no emprego; os agricultores terão a oportunidade de escoar com mais facilidade os seus produtos para o mercado e ainda vai permitir a circulação de cerca de dois mil habitantes deste vale.
Numa estreita parceria Governo/Câmara Municipal, o Ministério das Infraestruturas, do Ordenamento do Território e Habitação, através da Estradas de Cabo Verde leva a cabo as obras da estrada de sete quilómetros e meio, (São Jacinto a Túnel de Pedra Badejo), com um prazo de conclusão de dezasseis meses.
É de referir que a infraestrutura conta com o financiamento conjunto do Governo de Cabo Verde e do Banco Mundial (BM) no montante de mais de duzentos e oitenta.
 
PRIMEIRO MINISTRO VISITA OBRAS DA ESTRADA DE RIBEIRA DOS PICOS 1 PRIMEIRO MINISTRO VISITA OBRAS DA ESTRADA DE RIBEIRA DOS PICOS 9 PRIMEIRO MINISTRO VISITA OBRAS DA ESTRADA DE RIBEIRA DOS PICOS 4
PRIMEIRO MINISTRO VISITA OBRAS DA ESTRADA DE RIBEIRA DOS PICOS 6 PRIMEIRO MINISTRO VISITA OBRAS DA ESTRADA DE RIBEIRA DOS PICOS 7 PRIMEIRO MINISTRO VISITA OBRAS DA ESTRADA DE RIBEIRA DOS PICOS 5
 
 

Pontos de interesse

Outros Contactos

  • Bombeiros: (+238) 2692998
  • Hospital: (+238) 2691330
  • Cruz Vermelha: (+238)2691534
  • Mercado Municipal: (+238) 2691510
  • Assembleia Municipal: (+238)

Encontre-nos

Achada Fátima, Pedra Badejo
Ilha de Santiago, Cabo Verde
Avenida Leibinitz
República de Cabo Verde
TEL: (+238)-269 66 55 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.